20.9.05

Apaixone-se

Minha avó já dizia: cada panela tem a sua tampa. E é a mais pura verdade. Não dá para comparar relacionamentos, não existe receita, não dá nem pra dar um palpitezinho aqui ou ali porque cada relacionamento é um. Eu sou do tipo melosa (pergunte para o meu namorado). Ele não é. É incrível como somos diferentes em algumas coisas mesmo sendo um só. E o mais interessante é que pensamos muito parecido, e muitas vezes é exatamente por isso que somos diferentes. Mas o legal é o jeito com que lidamos com isso. A nossa cumplicidade. Acho que cumplicidade é fundamental num relacionamento. É muito bom ter um cúmplice. Alguém para quem você olha no meio de uma multidão, numa festa ou, sei lá, qualquer lugar, e você sabe que você conhece os segredos daquela pessoa e que ela te conhece completamente. É bom ver o relacionamento evoluir e, como num pacto delicioso de silêncio, comemorar cada passo, cada mudança, cada avanço, cada sonho sendo encaminhado. É bom ter uma história com alguém, ter um lugar, uma música, um sonho. E se não for petulância ou muita pretensão, eu tenho um conselho: apaixone-se!

Nenhum comentário: