14.11.05

Novo Dois Cantos

Novo Dois Cantos

Apaguei o Dois Cantos. Não, não foi de propósito. Nem foi um momento de raiva contra os sistemas internéticos de nossas vidas numa versão menos devastadoras de Um dia de Fúria. Nem uma tentativa de romper com o mundo virtual, destruindo uma relação de anos. Também não foi um suicídio cibernético e, não, eu e o Kiko não brigamos. Isso, nem pensar! A culpa de tudo foi da minha estupidez mesmo ao tentar mexer num mundo desconhecido, neste universo paralelo de códigos que passou a comandar, se não toda, boa parte de nossas vidas. Não que eu seja a favor de trocarmos o real pelo virtual, mas a verdade é que hoje é quase impossível encontrar alguém que não use internet. E eu confesso: sou quase uma viciada! Em coisas boas e também em coisas ruins da internet. É por isso que o Dois Cantos agora é 2 Cantos. Porque, claro, eu não consegui arrumar tudo certinho, bonitinho como era antes, nem consegui salvar os arquivos que estavam lá. Mas... Mas, como pessoa previdente que sou, tenho os textos salvos no meu computador. Por isso, para matar a saudade e deixar registrado aqui para a posteridade, cada vez que eu publicar um texto aqui, colocarei junto um texto do blog antigo.
Sejam todos bem-vindos ao Novo Dois Cantos!

Nenhum comentário: