3.11.05

Nunca escrevo aqui sobre as coisas que efetivamente faço durante meus dias. Escrevo mais sobre o que sinto, embora isso esteja intimamente ligado às coisas que faço, às coisas que acontecem comigo. Mas hoje vou escrever sobre uma coisa que fiz, que aconteceu comigo, que também tem muito a ver com o que eu sinto. Como eu já falei aqui, gosto muito de Pearl Jam. Quando o show da banda foi confirmado aqui no Brasil eu comemorei aqui no 2C com duas letras de música que eu gosto muito (não sei se cheguei a explicar o porquê de eu gostar tanto daquelas duas músicas, mas não vão faltar oportunidades para isso, eu tenho certeza). Agora eu tenho mais um motivo para comemorar: meu ingresso! Sim! Sexta-feira, dia 30 de outubro, sabendo que a procura estava realmente grande e que talvez os ingressos de estudante acabassem (eu não compro mais ingresso de estudante, mas o Kiko está no último ano de faculdade e tem este privilégio), eu falei com o Kiko e nós e mais 2 amigos que vão para o show conosco fomos garantir nossos ingressos. Portanto, dia 2 de dezembro, sexta-feira, estarei na pista do Pacaembu assistindo ao show da minha vida.

Nenhum comentário: