16.8.05

Dri e Elis

Hoje preciso escrever sobre a amizade. Aquela que nos deixa sempre bem, seja pelas saídas, conversas e risadas juntos, seja pela simples lembrança de um dia elas terem sido freqüentes. Sinto falta de duas das pessoas mais importantes da minha vida. Duas pessoas que cresceram comigo, que vão ser minhas vizinhas, que nem a gente combinava dando voltas na piscina, que acham que eu não vou conseguir ser brava com o meus filhos, que riem das mesmas coisas que eu, que nadam borboleta, que, não importa o assunto, nunca cansam de conversar comigo, que passaram tardes inteiras de férias comendo pipoca e assistindo filme, que hoje não acreditariam em como eu estou branca, já que sempre fui preta, que têm músicas comigo (mesmo não sendo meu namorado). Duas pessoas que eu não trocaria por nada nesse mundo. As duas que sonharam comigo tudo que eu sonhei e que compartilharam seus sonhos comigo também. As duas que falaram que vão me ajudar a escolher meu vestido de noivas e que disseram que não vão deixar seus filhos comigo pra eu não estragá-los. Duas pessoas que fizeram muito mais que cruzar meu caminho... elas desenharam boa parte dele, e seus traços continuam aqui, me endireitando quando tropeço. Duas pessoas que me fazem chorar de saudade.
Elis e Dri, amo muito vocês. Sempre.

Nenhum comentário: