24.8.05

O que eu quero

Eu quero correr. Correr sem parar (e sem cansar). Quero sair na chuva e gritar. Sentir a pele molhar. Ouvir Dido e suspirar. Trocar idéia, conversar sem parar, sobre o assunto que pintar, sem medo de errar. Quero beber. Não precisa ser até cair, muito menos pra esquecer, basta me divertir. Eu quero rir. Cantar e aplaudir. Ver, sentir e ouvir. Jantar, tomar banho e dormir. Quero viajar. Navegar, voar, passear. Dançar. Quero conhecer o mundo, inventar, escrever. Eu quero saber. Fazer a diferença. Crescer. Ser, enfim. E dividir. Quero ir e vir. Voltar e ficar. Sair. Quero te olhar, te sentir, te amar e sorrir. Abraçar, cuidar, beijar. Derreter. Quero te ter. Sentir a gente se misturar. Quero andar por aí, sem destino, sem fingir nem mentir. Quero falar. Berrar. Quero tudo, quero o mundo. Só não quero ouvir psy, nem ter você longe daqui.

Nenhum comentário: