13.1.06

Na padaria

- Moça, quanto custa esse pão doce?
- 52 centavos
- Hum... eu tenho 50 só. Você não deixa ele por 50 pra mim? Eu sempre compro aqui, estudo aqui do lado.
- Não posso. É 52. vai levar?
- Ah, não, obrigada! E esse outro pãozinho? Quanto custa?
- Esse é 48 centavos.
- Então eu quero esse. Olha a moeda.
- Ah... o troco pode ser bala?

(O pior é que isso realmente aconteceu comigo quando eu fazia cursinho!)


13 de janeiro (1989)
- O Sexta-Feira 13, primeiro vírus mundial, inicia seu ataque em computadores na Inglaterra.

2 comentários:

Anônimo disse...

52 centavos um pãozinho??? E eu achando que as coisas aqui em MG estavam caras...

Anônimo disse...

Oi, Pat! Na verdade, isso aconteceu em 1999, e os preços eram 17 centavos o pão doce e 13 o pão que eu comprei. Eu tinha 15 centavinhos. Quis atualizar o preço, mas acho que exagerei, né?
Gostei da sua visita! Beijão!